sexta-feira, junho 08, 2001

Aconteceu alguma coisa, eu estou comendo bem pouquinho e fico satisfeito. Acho q é café d+ q ando bebendo. Ontem decidi ir ao cinema sozinho (já q a garota (futuro amor da minha vida) naum me dá bola e nem sinal de vida) chegando lá, fiquei na dúvida assistir Billy Elliot ou Pearl Harbor..Pearl Harbor já ouvi falar q é bem americanizado d+. Daí assisti mesmo Billy Elliot, cara, naum me arrependi pela escolha. Muito bem feito, a cena da Policia perseguindo o irmão do Billy foi perfeita. Se naum bastasse q o filme fosse bom, a trilha sonora é um bônus, tem The Clash (London Calling) e Them Jam (City call Malice). Cara lembrou tanta coisa e ainda por cima, as letras estavam traduzidas. Perfeito!!!
Mas isso naum evitou q eu chegasse em casa meio down, liguei p/ Claudia em Campinas, p/ vê se ele tinha o fone do João (Acme), depois liguei p/ ET e ele tinha, depois passei o mesmo p/ Ana Laura, daí ficamos conversando um tempão. Eu prometi mandar bombons de Cupuaçu e se possível biju (será q dá???). Tenho q fazer isso logo, se naum a preguiça naum vai deixar. A noite fiquei meio agitado, mas dormi bem.
Será q viajo ou naum p/ Sampa e me divirto como há muito tempo naum me divirto ou fico pela selva economizando grana???
Estou ouvindo agora Nada Surf e gravando um Cd do Velvet Underground p/ o Agnoia.

Nenhum comentário: