sábado, junho 02, 2001

Ontem o dia foi meio deprê mesmo. Choveu um pouco no começo da noite. Resolvi puxar um ronco (Parece q a cidade inteira está gripando). Mal fechei os olhos e apareceu o Alex(Namor da Lydia), a Lydia e o Pierre. Ficamos assistindo os Lado B’s antigo do tempo do Fabio Massari e da Soninha( Q tempo bom, Q naum volta nunca +).
Daí fomos p/ Eco’s, naum tinha quase ninguém. Resolvi voltar por volta da meia-noite e tentar dormir cedo (A minha tosse tava me matando!). Chegando em casa, o Fernando + uma amiga dele aparecem...daí, tive q ficar fazendo sala até as 02:00, quando eles foram embora e eu estava na minha cama confortavelmente instalado. A campanha toca, era o resto do povo(Farofa, Madruga,Eddie,Clicia I) chegando do Eco’s p/ pernoitar. Só fiz abrir a porta e fui dormir.
Acordei ao som dos BEASTIE BOYS e vi q a Evelyn também tinha chegado (Depois ela me falou q a Vanessa apareceu e foi embora). Cheguei cedo no trampo ( O povo pensa q eu tou pagando promessa!) e descobri um site Eric Emotion de um cara q faz poses conforme solicitado. Olha uns exemplos legais:
SATANIC RICKY DREAM

Agora vou trabalhar, estou apelando, vou buscar uma agencia de namoro virtual. :)

Nenhum comentário: