quinta-feira, junho 07, 2001

De volta ao mundo virtual, esse ultimos dias tem sido bem hardcore.
Sabe quando vc mata alguem e coloca o corpo no armario e esquece q tem q enterrar no quintal e alguns anos depois a sua empregada encontra uma bela ossada...pois é, tá acontecendo algo parecido comigo.
Recebi cartinha fofa da Ana Laura, cheia de estrelinhas coloridas, fiquei muito feliz.
Paguei minha divida com a Moniq, só falta o cartão de credito, o lugar onde eu almoço, o cara do lanche, a luz, telefone e agua.
ontem fui na casa da Claudia e encontrei a Everlyn, ela foi comigo até em casa.
Cara, eu sou um perdedor mesmo, mal comecei a falar com meu futuro amor e já estamos brigados, dai comprei um bichinho de pelucia e na empolgacão escrevi "POR FAVOR! PERDOAR-ME!" dai fiquei refletindo e acho q minha frase tá com um pequeno grande erro de portugues. Além de ser perdedor, também sou ANALFABETICO.
ah, ontem a Mariana ligou, naum sei quem é , ficamos maior tempo conversando, o lance é q a voz dela lembra da Ana Laura de Jundiai, dai, eu fiquei me lembrando das boas baladas de Sampa....cara, eu preciso viajar!!!

Nenhum comentário: