quinta-feira, junho 28, 2001

Nunca faça supermercado de barriga vazia. Ontem, comprei uns panos novos p/ mim, e encontrei o XrafaX e a Kassia York no C&A do Shopping. Aproveitei p/ encher minha geladeira e comprei um monte de besteira.
Chegando em casa, me empanturrei no sanduíche de presunto.
Hoje, mandei uma surpresa p/ Ana (Ana! Sei q vc lê meu diário, daí eu naum vou falar o q mandei! :) ) e falei com meu amigo Daniel de Campinas (Tipo o pessoal o chama de ET, mas até hj eu naum sei se ele gosta de ser chamado de ET), me contou q tá montado umas paradas legais, q os Mussarelas ta gravando CD novo e encomendei vários CD’s com ELE)
4 Gorguzola’s – Mussarelas
4 Dellmonic’s – Mussarelas
2 Hateen Novo
2 Wry Novo
1 Mukeka de Rato Novo
2 Gritando HC Novo
1 Biggs
1 Go Go Doll’s
1 Coletanea Controle
Quem quiser é só falar comigo!

Nenhum comentário: