segunda-feira, novembro 25, 2002

Uma lembrança da minha infância, quando tinha 4 ou 5 anos , havia um ursinho de borracha, dae ele era meu companheiro de aventuras intermináveis no quintal de casa, lembro q ele vivia sempre perto de mim, dormia e tomava banho comigo...Éramos companheiros inseparáveis, mas como sempre acontece, o q era pra ser pra sempre não durou muito, talvez em certo momento troquei ele por outro brinquedo, ou simplesmente enjoei dele e o abandonei na caixa de brinquedos velhos...Isso me lembra o titulo do livro q originou o filme“Inteligência Artificial” , o titulo era “Os superbrinquedos duram o verão inteiro”...Quem viu o filme sabe q o pequeno andróide foi apenas um objeto como outro qualquer! Talvez o meu pequeno amigo tenha sido só um objeto inanimado...Me pergunto pra onde foi a minha imaginação que dava vida a ele??? =/

Sobre esse fim de semana, digamos q era pra ser perfeito, sabe quando vc está com a faca e o queijo na mão, foi o q aconteceu comigo...Acho q sexta-feira, passei por algum portal q me levou pra alguma dimensão em q caras chatos como eu podem se dar bem ou então esta faltando homem na cidade...Sei lá.

Sexta a noite, estava em casa morgando, querendo curtir a TV e + nada, dae tinha o tal do show de uma banda de São Paulo, Skooq...ou algo assim..., diz a lenda q eles tocam industrial, dae a preguiça tava muito grande, o pior q o show era praticamente do lado onde moro...dae, passou NIN (Nine Inch Nails) no Riff da Mtv, pow, isso me animou um pouco (a dose de vinho também), me arrumei The Flash....Chegando no local, tipo, tinha mais segurança do q publico (devia ter umas 50 pessoas), fiquei mesmo do lado de fora. Agüentei 15 minutos do som de uma banda local e voltei muito puto pra casa...a depressão começou cedo.

Sábado, fiquei o dia inteiro deitado na rede, sem saco pra ler e nem pra ouvir musica, o telefone nem tocou, estava me sentido como meu amigo urso de infância...rejeitado! Fiquei vendo o especial do Bob Esponja, Bobzilla! A Clicia apareceu bem no final da tarde, ganhei dela um Buda Maitreya (traz fortuna e prosperidade!)(Mil vezes obrigado!), estava precisando mesmo...me animei um pouco e saímos pra ir ver o show da Underflow e Platinados no Mac Toxin. Como sempre, chegamos no final, perdemos a Underflow. =(
Encontramos o Alex, o Mario Freak, a Irna e a Sara! Ficamos conversando na praça até 01:00 da manhã, e resolvemos ir no Porão do alemão, na verdade ficamos do lado de fora, lá dentro é muito quente. Aproveitamos pra beber no bar concorrente...esse lance de ficar virando copo na hora é muito bom, mas depois...só sei q acabei ficando com a Sara...ehehehe..foi massa..viva o álcool! O poder do álcool eh florida! =)
Algumas cervas depois, estávamos ainda do lado de fora, coversando com os amigos e treinando a língua. (fazia tempo...acho q ela tava enferrujada)...depois fomos todos pra minha casa e a maioria foi dormir...ehehheheh..adivinha quem naum foi dormir??? Mas naum se empolguem naum, naum rolou muita coisa, pois o álcool já tava pesando na cabeça..

Domingo, acordei pelas 10:00, fui na feirinha, mas sei lá, fiquei meio triste...voltei querendo dormir, fiquei vendo tv, passou o filme “Águia Solitária”, filme q conta a estória de Charles Lindeberg , o primeiro homem a voar de Nova York a Paris...tipo de filme antigo bem legal de ser quando vc tá depressivo. Ele ajudou a construir o proprio avião, o famoso "The Spirit of St. Louis" . Toda a saga é uma aventura de pionerismo q fez consolidar o transporte aereo como ele é hoje.

Naum aconteceu + nada depois...apenas a melancolia de se estar vivo e se sentir inutil! =(

Nenhum comentário: