sexta-feira, novembro 08, 2002

Essa semana fiquei a maior parte do tempo na filial....sucks...mexendo direto no sistema...e pra minha infelicidade, tinha problema de queda de energia direto.
Fiquei sabendo q o Dance of Days (DoD) lancou disco novo..coração de troia..parece ser muito bom!
http://www.danceofdays.net/danceofdays/coracaonet.jpg
O Agnoia tah em Brasilia acampando no meio da esplanada dos ministerios ou um lugar perto...até agora naum deu muita violencia...
Minha vida tá muito down...estou viciado em naum fazer nada...acho q é o pior sentimento q uma pessoa pode ter...a indiferença...
A ideia de morrer de uma hora pra outra vive me pertubando...o pensamento q me vem é como é depois de morrer...parar de respirar...ser jugaldo pelos meus atos...desde pequeno algo me diz q irei saber a hora da minha morte...talvez seja bom saber quando se vai morrer, ou talvez naum...pensamentos morbidos invadem minha mente...humor negro direto...a ideia de viajar de uma hora pra outra tambem vive me pertubando, penso q bom seria estar andando por ai, deixar tudo pra trás e começar de novo em outro lugar, de preferencia algum lugar q nunca imaginaria q eu ia parar....mas sei q na realidade, a vida é bem cruel...andar sem destino naum é pra qualquer um...ontem vi na tv a estoria do andarilho q saiu do interior da Bahia querendo chegar em Nova York...pegou uma carona e foi embora..sabe o q aconteceu??? 10 meses depois ele acabou perdido no deserto de Atacama no Chile...tipo, uns dos poucos lugares da face da terra q naum chove...passou 2 dias andando...sem comer e sem beber...a sorte dele é q um caminhoneiro teve pena e parou pra ajudar...só sei q ele foi extraditado pra Brasil e depois mandaram ele pra Bahia...acho q ele ficou doido (ou ele já era) de verdade depois dessa...
comecei a ler bombons chineses......
quer dizer, comecei a paquerar o livro, tipo admirando a cor da capa, a foto da autora.....
Mian Mian
sei q quando começar a ler a primeira palavra da primeira pagina...naum vou + parar de ler até o fim...vou entrar num mundo de drogas, sexo e rock in roll, perdidos, degenerados, prostitutas, esperança e rebeldia...talvez ainda naum seja um bom momento...vou esperar pacientemente pelo momento certo...uma boa garrafa de vinho ajudaria! =)
Uma nova forma de vida apareceu no meu apartamento...a parede do meu quarto foi tomada por fungos aliens...acho q ela tah apodrecendo super-acelerado...fora isso, toda vez q chove eu tenho q limpar o quarto... =(
Aprovetei pra mexer no meu computer...eh claro q assim q liguei, nada funcionou..comecei a desmonta-lo na sala...tirando parafusos e placas...a primeira impressão é q houve um pequeno acidente de avião ou seja, tudo espalhado mesmo...no final ele voltou a vida cibernetica...um pouco rebelde, mas operacional...enquanto isso ele continua todo espalhado pela sala e os fungos continuam a crescer na parede do meu quarto..=/
Pelo visto ando com pessima fama com as garotas... sucks.. =( C´est la vie
Tem uma exposição de arte japonesa no Palacio Rio Negro...devo passar lá..tambem tow querendo ir na Ponta Negra conferir a pista de SK8.
Nada de festas nesse fds!

Nenhum comentário: