segunda-feira, novembro 18, 2002

Domingo a noite....falei com a Taiana e a Barbara (new friend!), passou na tv cultura o espetaculo de dança q assisti no teatro amazonas. Foi legal rever a dança do Bolero de Ravel...falei com a Tat (the flash!) e fui dormir...pela primeira vez chorei em um sonho, no sonho, encontrei o meu irmão sem cabeça, tipo, na cabeça dele tinha um saco cheio de palha e serragem...fui falar pra minha mãe e chorei um choro de tristesa por perder um ente querido..me lembro de ir no cemiterio no enterro..estava muito down...pra completar acordo muito tarde tipo 8:30 com um barulho de algo caindo, olho pro lado e vejo o estabilizador saindo fumaça e quase pegando fogo...cara, se eu tivesse acordado cedo e ido embora, ia ser uma tragedia...graças a Deus q naum deu em nada...viu como acordar tarde tem suas vantagens....

Nenhum comentário: