quarta-feira, novembro 06, 2002

Sexta-feira...
Fiquei trabalhando até as 9:30 da noite na filial...caraio..q trabalheira...muita coisa acontecendo ao mesmo tempo...
graças q era vesperas do feriado...

Sabado, choveu um monte de manhã, mas estava animado por q a Dani e o Bruno do S. Jorge apareceram pra fazer o almoço vegam choice...ou seja, total veganismo em ação...chamei a Yuri também, só pra almoçar, mas ela acabou ajudando no preparo...naum sei com q milagre o picadinho de soja q fiz ficou gostoso (o q a fome naum faz?) e a salada de chuchu da Dani ficou massa...
Dai, ficamos vendo TV e o especial do GWAR...ehehheeh...muito legal..a sim, a Yuri fez questão de deixar uma marca em meu rosto como forma de dizer q me odeia! =) (pra naum falar o contrario!) =)...ah sim...ganhei algo legal! =)
No começo da noite, fui na festa de despedida da Merel VanDermark..ela vai voltar pra Holanda.. =(...Ela é muito legal ao seu modo...Tava quase todo mundo do GP e o pessoal do INPA, ainda ganhei uma camisa q ela me trouxe da Africa do Sul. Como sempre o idiota aqui entrou numa de Anti-social e ficou no canto observando todo mundo se diverti (estava meio down), naum sei com q milagre uma garota foi falar comigo...acho q foi pena mesmo..até q saiu uma conversa razoavel...depois a Clicia chega e fica me fazendo companhia...dae vamos pro AoMirante assisti um show descente de Punk Rock barulhento no melhor estilo GrindCore...antes de entrar uma fiorino deu uma ré nervosa e destruiu a traseira de um fusca...e nos estavamos bem do lado do fusca, foi maior susto, se naum fosse o fusca, nos teriamos ido fazer uma festa punk no hospital...só sei q o motorista da saveiro tava muito bebum....é claro q depois do susto, o povo começou a alucinar sobre o acontecido...Estava entre amigos e conhecidos...mas parecia q naum fazia parte daquilo....sei la o q me deu...acho q é a velhice chegando....A PinkRock mostrou todo o seu barulho, eu me considero sortudo de ver uma banda só de meninas tocando punk e fazendo musicas sobre o dia-a-dia..quem iria imaginar q isso ia acontecer aqui na cidade...depois veio a estreia do Poggo, bando do meus amigos (Agostinho, Endrix, Piu e outro q eskeci o nome)...eles fazem um hardcore bem gritado e profissional, meu se a Poggo fosse de Sampa, tinha já feito muito sucesso...
Só sei q era quase 3 da madruga e resolvi puxar o carro...voltei pra segurança do meu lar...down...slow...triste por naum fazer parte de nenhuma geração... =(....

Domingueira...resolvi dormir até de tarde....mas logo cedinho, acho q por volta das 7:00...recebo uma ligação no celular..um numero muito estranho apareceu...resolvi atender...alguem se lembrou de mim...a Keury...e detalhe...ela tava ligando direto do Japão...ficamos conversando um pouco...ela prometeu mandar uma foto...q bom...voltei a dormir menos down.
Passei o resto do dia no sofá...sem muita vontade de sair dele...resolvi ligar pra Yuri...tava pintando as unhas...dae a Samia me liga na sequencia falando q ia tocar SodaBilly no praça, naum sei com q milagre resolvi sair...chegando lá, o show da banda tinha sido cancelado...dai fomos ver operá Carmem...acho q vimos os primeiros minutos e fomos dar umas voltas...o Alex, a Ivona, o Ademar e mais um tavam com a gente...a Yuri tambem tava lá...ficamos bagunçando um pouco, nisso ela quase perde a chave de casa..eehhehehe...ia dormir do lado de fora...se naum fosse eu com minha visão de Aguia....e o q eu recebo em troca...nada.. =(...
Fomos comer um X-MORTAL na outra praça e ficamos na parada esperando o BuS da Samia (501)...ficamos 2 horas esperando...estava começando a acreditar q o bus era lenda...mas perto da meia-noite o danado aparece...ainda fomos deixar a Ivona perto da casa dela e depois foi a maior correria pra pegar os ultimos onibus...ehehehhehe...até q o domingo foi legal! =)

Nenhum comentário: