segunda-feira, novembro 18, 2002

Esse fim de semana foi totalmente 100 noção! Ehehheheheh! Jackass! Jackass! =)

Quinta-feira, me preparei para fazer a instalação do XP no laptop japonês do pai da Tatiana, tipo, o laptop era totalmente japonês, feito de japonês para japonês, e me pediram pra instalar o XP português e deixar o XP japonês instalado...meu, ia ser fodinha de fazer, mesmo assim, encarei a bronca. Outro lance era pega o computer da Tatiana ( P200,33MB de memória) e instalar o Windows 98...o problema é q era um computador Toshiba antigo e alguns drivers só funcionavam em Windows 95...outra parada pra resolver...
Cheguei na casa da Tat por volta das 09:00, e comecei a operação Kamikase Yakusha (eheheheh), do jeito q o pai dela é maior bravo, se eu sem querer destruísse o Windows japonês, acho q ele ia cortar minha cabeça com a coleção ninja de espadas dele ou ia me moer e dar de comida pra matilha de cachorros q ele tem! =(
Na primeira tentativa, destruí um cd na esperança de fazer um backup...ia demorar muito, abortei a missão...nas outras tentativas fiquei brigando com o partition magic antigo...sucks..ele naum reconhece o xp direito...ou seja, na hora q aparecia o Windows português, o xp japonês sumia e vice-versa..nessa brincadeira, deu meia-noite....então, partir pro o ultimo recurso..apelei pra minha técnica hacker secreta, ou seja, apelei pra sorte, era tudo ou nada...naum é q deu certo mesmo...eehehheheh.. foi pura sorte mesmo! Terminei o serviço por volta das 3:00.... O computer da Tat ia ficar pro outro dia...

Sexta-feira, acordei todo dolorido, estava sentido minha cabeça doer...feriadão, podendo ficar em casa em curtir aquela rede...mesmo assim fui pra casa da Tat, completar a missão..
Fiquei na preguiça, divagando nas idéias...quando eu escuto alguém na porta, e sem nenhum aviso a porta do ap. abre...levei maior susto...era o Agnoia voltando de Brasília...ele só fez deixar as coisas dele e já saiu fora de novo.
Ela me convidou pro almoço..tava maior bom (brigado tat!)...Dae, arregacei as mangas e partir pra cima do Toshiba...até q naum foi taum difícil assim, deu um problema, mas ai foi falta de compatibilidade com win98...deu pra resolver +/-. A Sheyla apareceu, ficamos conversando e aproveitamos pra ir na Glacial, a Irna me ligou e pediu pra me esperar...esperei 1:30, quando tinha desistido de esperar..ela aparece...linda como sempre, no seu jeito especial de ser...conversamos um pouco, tive q voltar ao Ap. da Tat pra pegar minha bolsa..o pai dela tava lá, e ele disse q tava com problema no laptop, pow, pensei em varias coisas q podiam te dar errado, só sei q ele descobriu uma coisinha de nada...tipo, o laptop no modo português naum responde direito depois q volta do modo de suspensão...agora o lance é descobrir o drive da placa de vídeo q tah em japonês...vai ser meio difícil, mas naum impossível...prometi pra ele q ia dar uma solução essa semana. =/
Eu e a Irna fomos pra praça conversar, até q tava cheia pra um feriado, geralmente o povo sai pra acampar..encontramos o Agnoia no Mac Toxin...demos um tempo lá...Estava com estranha sensação q era sábado...fui acompanhar a Irna até a casa da tia dela (maior longe), depois ficamos conversando...tivemos altos papos e algumas confidencias..eehhehehe...foi legal saber q ela me levou a serio uma vez na vida! =) e a sensação q era sábado me fez pensar q no outro dia seria domingo... tive um sonho em q perdia um dedo, eu ligava pra Tat e falava q ela estava me perdendo aos poucos...ehhehehhe...sinistro né???

Sabadaum...fui trabalhar muito contra a vontade...tinha a tal festa do #corti, também combinei de ir na casa da Irna e de lá visitar uma amiga, mas uma prima dela estava na cidade e fazia maior tempo q elas naum se viam...dae, fui pro centro encontrar o AlexRpg lá no Palácio Rio Negro...tava muito sossegado lá, maior paz e bem natureza. O Alex (Bad Best friend) chega com a turma do RPG, ficamos um tempo conversando...delirando sobre um projeto de ponte q vai ligar Manaus ao Cacau-pereira ( uma ponte de 10km)... fui pra ponta negra pega a Tat pra ir na festa do #corti, chegando lá, a cerveja tinha acabado, e pelo visto quem entrava na casa pra saber de alguma coisa, acabava sendo jogado na piscina...do lado de fora uns boyzinhos estavam brigando...vi q a coisa ia acabar em policia e puxei o carro..fomos pra casa do Alex dar um tempo...o quarto dele lembra o meu antigo..cheio de figuras, fotos e posters pra todo lado...dae, ficamos assistindo alguns videos de uns loucos (é uma seria chamada de JackAss), tipo eles ficavam testando neles mesmos chutes no saco, deixar cair uma bola de sinuca bem no meio das pernas, servir de alvo humano pra tiro de paintball, vestir uma roupa feita de carne e deixar alguns cachorros comerem e o melhor de todos , concurso de quem tomava galão de leite...só se via vômitos saindo em forma de jato pela boca e pelo nariz...ehehhehe muito trash...saimos inspirados de lá! =)
No centro encontramos a Irna e a Arabela (prima da Irna), fomos deixar a Tat chan em casa..(sinto q ela queria sair com a gente pra curtir a noite, mas o pai dela naum ia deixar)..fomos pro porão do Alemão...tomamos caipinha e um drink chamado inferninho..algum licor altamente alcoólico no qual se toca fogo antes de entornar o dito cujo garganta abaixo...puro álcool mesmo! Rulz!
Nesse espírito selvagem fomos curtir a pista de sk8 na ponta negra, tava legal...encontrei a moçada do S. Jorge e fiquei sabendo de uma grande boa noticia...nisso tem outra treta na área, tipo um boyzinho (again!) estava andando de bike na pista, dae q naum pode...só sei q o figura disse q era da policia civil, depois inventou q era advogado...dae os sk8tistas chamam a policia, nisso o mauricinho se passar por vitima...ehehehe só sei q acabou na maior comedia...fomos beber um hi-fi num barzinho próximo, dae aconteceu o ponto alto do fim de semana, como eu e o Alex estavamos pra lá de bagda, resolvemos fazer uma aposta no estilo Jackass...
, agora q estou pensando no q fiz, fico até com vergonha de falar...ehehehhehe
Tipo, o barzinho era perto da areia da praia, mas tinha uns 2 barrancos até chegar lá, simplesmente de onde nos estávamos fomos correndo como uns malucos gritando e escorregando ladeira abaixo, descemos um muro de pedra gigante (olha q se estivéssemos normais naum teríamos descido esse muro), chegamos na areia e começamos a tirar a roupa...no final tinha 2 malucos pelados e molhados...ehehehe Jackass total...foi massa q se tivéssemos parado pra pensar um pouquinho, a gente nem teria descido a ladeira...na volta percebemos um pequeno grande detalhe, tinha uma escada do lado da ladeira e outra no muro...ehehheheheh...q coisa idiota...eheheheheh...ficamos rindo por um tempão...as garotas q estavam com a gente nem estavam acreditando q tínhamos feito essa loucura...com certeza foi uma noite muito louca!
Damos mais um tempo na pista de sk8, tinha uma garota q naum parava de olhar...acho q eu estava com cara de feliz ou de idiota mesmo...dae quando ela foi embora, ela falou um tchau 2 vezes...e eu com a cabeça lenta nem saquei (BAKATARE!!!! = IDIOTA em japonês)...Só sei q cheguei em casa e fui dormir as 6:00... =)

Domingueira....Combinei de ir no aeroporto com a Yuri pra esperar a mãe dela chegar...tinha um povo do fã clube do vavá (arghhhh!), pra completar estávamos esperando o desembarque no portão errado...Também veio junto a Avó e um primo dela...ehehhehe no final sobrou pra mim, o taxi naum levava 5 pessoas...tive q voltar de ônibus...na boa...isso acontece...Pow! só sei q tava morrendo de sono e tive q esperar 1h e meia até o bendito ônibus aparecer..chegando em casa bem acabado e sem fome...tentei cochilar, quando um dilúvio caiu e a energia foi embora... sucks sucks sucks.

Nenhum comentário: