terça-feira, novembro 19, 2002

A seguir o depoimento do outro JackAss...eehheheheh...JackAss Rulz!

CAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quase nao acredito que agente fez akilo hehehehehe foi muuuuuito do
caralho! Muito louco!!!!! Jackass! JAckass!!!!!

Escuita... Ei, temos que nao planejar aproxima balada heheheheh!!! Vc viu como tudo foi inusitado?

Comecou no Palacio, um encontro simples, a gente foi comer, normal...
Pegamos a Yuri la na Ponta Black, fomos pro Corti e chegando la alem de a festa ter acabado, teve briga, fomos pra minha casa, morgamos um tempo
e fomos pro centro... deixamos a Yuri e junto com a Irna fomos pro Poraum....
Lembra do Inferninho??? heheheh Fomos de novo pra ponta negra e la que a loucura acontece, depois de um Hi-fi com batata frita descemos o
barranco rindo feito dois pertubados, eu desci feito um foguete aquelas pedreiras (nao sabia que era tao agil...) e a ai a gente se jogou nas aguas do
rio negro as 2:00 da manha.... tava quentinho..., de la fomos pro porao de novo so pra dar um oie tudo terminou na sua casa com todo mundo morrendo de
sono e indo embora hehehehehhe DO CARALHO BEM GRANDE!!!!!!!!!!! Foi uma das noites mais perfeitas do ano, acho que so se compara ao Alex FEst....
pelo menos pra mim.

Eu sei que vc lembra de tudo isso, mas vc pode aproveitar e colocar no seu blog....

Teu Bad Best Friend agil como um macaco bebado

Alex

Nenhum comentário: