sexta-feira, novembro 29, 2002

Pois é,o Walter anunciou q eu estaria me juntando aos perdidos, então cá estou eu... Pô, acho q agora finalmente as coisas vão começar a dar pé... a gente chamou o Alex alcoolizado pra tocar com nóis. Felicidade: vou ter de assumir o baixo e talvez umas passadas na batera ..=')- massa... mas eh foda: qd começo a me adaptar melhor ao instrumento, acontece alguma coisa q me ''obriga'' a tocar outro... mas mesmo assim eu ADOREI a idéia! Afinal, agora o lance tá completo. Seremos o power-trio ( iii ) até q encontremos uma baixista legal... nota: a nossa bassgirlAline vai ser a partir de agora a nossa drum-mascote!!! Essa é a melhor parte!!! pode crer q eh a melhor parte... ..=P a gente sempre ferrou os carinhas q se metiam na batera com a gente, pq sempre inventávamos batidas -né Aline...- q só a gente entendia... mas era um lance só de demonstração. Agora q o feitiço virou-se contra o feitiçeiro, q o negócio vai pegar!!! Tocar músicas inteiras e uma atrás da outra (na batera) eh sofrimento. Mas ela aceitou né... fazer o quê? Amanhã de manhã será o dia verdade. Ainda existe vida nesse planeta, ainda bem q aconteceu alguma coisa na minha vida!!! Que massa !!! Dessa vez rola... rola Sebadoh, Superchunk, Nada Surf....AAHHHH eu amo alternativo!!! e amo o fato de ainda existirem outras pessoas q tb curtem!!!! Valeu Aline, valeu Alex Andrógeno, valeu Walter pq vc existe e tá pertinho... aaaahhhh... e não stressa não, as coisas acabam melhorando, viu? Pôxa Walter, eu gosto tanto de vc... Té +! ..=')-

Nenhum comentário: