sábado, janeiro 19, 2002

Sux....a minha vida tá um sux....Sabe o q o espermatozoide disse pro Ovulo? Ei, deixa eu mora ai, é q minha casa é um saco. =)
Minha vida tá um saco...sei q reclamo de barriga cheia, pois, tem milhões de pessoas q estaum na miseria, naum tem empregos, passam fomes, naum tem onde morar, tem problemas de saudes, sem amigos, e milhares de coisas...e eu reclamando de barriga cheia, usando computadores, sem sentir nenhuma dor ou ter algum problema de saude serio, alguns amigos interessantes aqui na cidade e outros pelo mundo....mas falando serio....Oh Vida! Oh Azar!
Ontem, saimos eu e o Agnoia pra ir no antigo War Zone, fomos andando até lá, chegando no mesmo, maior S.U.X....só tinha o Dallas e a Aline...fora isso, argh....Reggae...Naum q eu naum goste do ritmo, mas falando serio, o regae q tocava era S.U.X...
Ficamos jogando sinuca, e eu no maior sono...queria dormir...a parte divertida da noite foi tomar Blody Mary (é a segunda vez em toma minha vida q tomo essa bebida)....voltamos 1:00 (muito cedo), fui tomar sopa no El Shaday...Maior bom!
Acordei atrasado pro trampo, e o sono ainda domina minha mente....SUX SUX SUX....
O q espero fazer hoje a tarde...Ir no RoadWay dá uma olhada no bote apreendido... ir a Sorveteria, ir no Palacio Rio Negro, ir na Praça do Congresso, assistir alguma peça de teatro....tudo isso é claro, se eu naum for em casa, pois se eu chegar lá, so vou sair na segunda de manha...ah sim, hj tem festa na casa da Claudinha Sk8...talvez passe lá....
Baixei Cowboy Junkies para escutar....depressão a vista.... =)

Nenhum comentário: