terça-feira, janeiro 22, 2002

Sábado, o q eu realmente fiz? Nada do q planejei é claro. Chegando no apartamento, fui jogar, fiquei na internet, e vi muita tv. Daí lembrei q tinha festa Hip Hop na casa da Claudinha Sk8, muito bom. Apenas amigos e todo o povo do sk8. Congresso Family yeah!
Dj Tubarão commando as pick ups, vinho com gosto de remédio (mas por q reclamar?). Fiquei no cantinho apreciando as manobras, as garotas e o som. Foi bastante divertido! O Agnoia passou mal, voltei cedo pra casa, querendo ficar mais um pouco... =(
Dormi cedo pra um sábado. =)
Domingão, cedo de pé, tomei café e fiquei na tv, almocei peixe(muito bom! Surubim frito rules), daí fomos na casa da Luka e depois visitamos uma amiga. Ela tava legal, pelo menos aparentava, mesmo assim fiquei preocupado...a noite, dormir tardão, outra amiga a AllStar seguiu meu conselho e fez um blogger...ehehe, mais um!!! =)
Segunda feira, q dia triste pra trabalhar...mas até q fiz progressos na maquina fiscal, vamos vê o próximo passo....

Nenhum comentário: