quinta-feira, janeiro 10, 2002

Computadores, pra quem é viciado como eu e ainda por cima trabalha com eles todo dia, fica difícil não fazer upgrades, comprei um disco de 40 GB, cara, é muito grande, muita informação, muito lugar pra se perder, apareceu alguém querendo me vender um monitor de 21 polegadas, oh não, o pior, é bem baratinho....Depois o q será? Trocar o processador, aumentar memória, trocar a placa mãe, gravador de Cd, scanner, impressora jato de tinta, zip driver....A ambição humana é incrível, aposto q se comprasse tudo isso, ficaria sem dinheiro pra pagar a conta de energia e ficaria sem usa-los... =), ironia das ironias....fazer o q?
Ontem, começou a chover forte, vento com chuva, cara, como eu amo vento com chuva, e era aquela chuva forte, parecia q o céu estava desabando, fiquei na janela do ap. admirando a força da natureza.
Consegui fazer download de FLCL 5 e 6, bem na hora q começo a ver o episódio 5, a luz foi embora. Oh Vida! Oh Azar! Na seqüência, sem nada pra fazer, fui dormir antes das 09:00....q absurdo! Estamos tão dependente de energia elétrica q quando ela vai embora, o nosso animo vai junto. =(
Somos escravos da tecnologia! Somos escravos da nossa criação! Morte as Tecnocracias!
Se bem, q se não fosse toda essa santa tecnologia, eu com certeza, estaria vendendo frutas nas esquinas da vida. =)
Como eu estou? Por incrível q pareça, estou chegando cedo no trabalho, não estou tão pra baixo, até estou trabalhando serio, higiene o.k., bons hábitos sociais...(tirando o lance de cuspir na rua), lendo muito, ouvindo Jazz/Blues/Rockbilly e querendo me apaixonar loucamente pela primeira garota q me chamar a atenção. =)

Nenhum comentário: