segunda-feira, janeiro 28, 2002

Meu computador morreu de novo, naum foi nada seriw, apenas ele naum reconheceu um novo dispositivo, mas tudo bem....Usei a velha e boa arte de ressuscitar os mortos e tá novinho de novo. Mas nesse processo, fiquei 2 dias fora da internet....esse fim de semana foi legal...vamos aos fatos...
Sexta....Nada de novo, dormi no sofá cedaum, acho q era umas 08 da noite...estava ressuscitando o computer e meu deu um sono phudido... acordei perto de meia noite e fiquei conversando com uma amiga até as 04:00...naum sabia q tinha tanto assunto pra essa conversa....Q Bom!....dormi as 06:00 no sofazaum...
Sabado....01 da tarde, lembro de acordar e continuar o processo de ressuscitaçaum...fase final, botar a pele no lugar certo, costurar os olhos com botões e encher a caixa craniana com pó de serra....ou seja, colocar os fios no lugares, aparafusar todos os perifericos e tampa o bixo... lembrei de ir no shopping comprar o presente para o baby chá da Moniq de levar os cd´s q estaum comigo há uns 2 anos... =)
No baby chá, todos os amigos presentes...menos os q naum foram convidados...mas o nucleo tava lá...fiquei na entrada do predio tentando levantar a moral da All Star Girl e bagunçando com a minha Japa Girl preferida. Depois fiquei na festa, comida a vontade, punk rock no maximo.... Fomos dá uma volta na praça, e no caminho alguns ficaram fazendo funçaum...o povo tava a fim de ir na Rave q ia acontecer na Ponta Negra...Pow, sem saco pra curtir festa nenhuma, preferi ficar fazendo companhia para a Clicia Pimentinha na parada de onibus, Oh Onibus demorado o dela...caramba...ficamos quase 1 hora esperando o busum....fiquei feliz em um breve momento...ficando sozinho na parada, me deparo com uma garota PERFEITA....ela era clubber, ou pelo menos se vestia assim......esqueci de dizer q estou digitando isso ao som de ATARI TEENAGE RIOT, SPEED SPEED SPEED...continuando.....perfeita era apelido, vamos a descriçaum dela...
Tenis all star azul tipo fivelinha, sem meia, saia azul/rosa justa até a altura dos joelhos, camisa rosa manga curtissima justa com os dizeres “ TOP GIRL MODEL”, bolsa tipo hippie, chaverinho com uma menina super poderosa verde (Docinho???), anel no dedo polegar da mão direita, varios aneis, varios brincos em forma de piercing, cabelo VERMELHO FOGO, cor da pele branca quase rosa combinando com o cabelo e com a blusa...idade aparente 21....perfeita....oh meu, fiquei extasiado, e eu q amo pegar onibus pra naum dizer ao contrario, fiquei esperando onibus do ladinho dela, oh q vontade louca de puxar assunto....soh sei q ela pegou o ultimo onibus (611 – Japiim)...no meio tempo q a clicia pegou onibus e eu fiquei esperando a clubber pegar o dela, passou infinitos onibus q poderia pegar...mas eh o amor...espero um dia falar com minha clubber perfeita....chegando em casa, fiquei no mirc até 04:00...ehehehhe...conheci uma garota super legal..a Ana...pow, muita coincidência ela gostar de livros q eu gosto de ler, alguns filmes em comum e um pouco de rock...foi incrível q estavamos assistindo o mesmo filme na Tv a cabo ( a estoria de Ed Wood, o pior diretor de todos os tempos)...muito legal mesmo...Dormi feliz
Domingueira....oh preguiça de acordar...acordei com alguem dizendo “ Walter, vc naum tem o numero da carlinha?” ...sei lá quem é carlinha...naum reconheci a voz e voltei a dormir de leve....Fiquei baixando musica, o audio galaxy voltou a funcionar...fiquei jogando QUAKE II e mais nada...
Ah sim, vai haver uma super rave sexta-feira num lugar conhecido de meus amigos...detalhe...já estamos armando esquemas pra entrar de gratis......ehehehe...o xrafax me encarregou de fazer cd com musica ambient e trance...vamos fazer um chill out só pra diretoria...ehheheh vai ser legal...

Nenhum comentário: