quarta-feira, janeiro 23, 2002

Esses dias passaram rápido demais, acho q devido ao trabalho...eu odeio trabalhar, mas gosto do trabalho q faço...tipo assim, mexer com computadores era realmente minha profissaum perfeita. Porque vc naum faz muito esforço físico, um pouquinho q vc faz, os q naum entendem, pensam q é maior complicado...as vezes pinta umas viagens (gosto de viajar!), e praticamente vc aplica um pouco de tudo q sabe...e quando algo dá errado, é fácil botar a culpa no usuário. =) Mas o q me deixa chateado é acordar cedo, pow, todos os programas legais de TV só passam tarde da noite, e as pessoas interessantes se conectam tarde da noite, e quando vc tá falando no telefone, o melhor horário é tarde da noite....
Quando sou obrigado a acordar cedo (praticamente todo dia), acordo muito chateado...é difícil ficar alegre logo cedo...
Ontem tentei ligar para um monte de gente q eu conhecia, mas ninguém tava em casa....somente a fofa da Lydia estava em kasa, ela é muito sangue bom...ela tava escutando Belle And Sebastian...pow, todo mundo do meio alternativo puxa o saco dessa banda...menos eu! Apenas naum gosto, apesar de todo mundo me falar q é o máximo e tal...naum gosto. Estou me viciando no MIRC de novo...tipo, onde encontrei o Sergio da antiga Monstro Lake...na verdade, ele me reconheceu do nada...ele começou a falar comigo por causa do meu nick (Joy Divison), daí, ele achou muito estranho eu ter o mesmo gosto e gostar de certas bandas...Eheheh, mundo pequeno...

Nenhum comentário: