quinta-feira, janeiro 03, 2002

Minha virada de ano até q foi legal, tipo assim, poderia ter sido melhor....lembro q sai do trabalho e fiquei zanzando pelo shopping, daí fui para o apartamento. O Agnaldo ainda estava pintando, tentei ajuda-lo, mas uma febre e uma vontade de descansar se apossou de meu corpo. Fiquei no sofá, o meu sofá voltou dos mortos. Novinho em folha. Dormi com gosto. Acordei sem muita vontade de sair, preferia passar a virada em casa mesmo, mas ia ser muito deprimente Resolvi ligar para alguns amigos desejando um ótimo ano novo e coisas assim, liguei para o André em Campinas, ele estava meio deprê. Tentei anima-lo, mas parece q ficou na mesma. Quando foi 10:05 recebi uma ligação da ultima pessoa q esperava q me ligasse de São Paulo, ficou muito feliz em conversar e sabe como ela estava. Fiquei animado para a passagem de ano. A Dani apareceu, ficamos conversando, daí tive q leva-la em casa e na volta pegamos a Hellen pra ir na festa na casa dos meus pais. Ficamos lá jogando conversar fora e vendo a lua cheia e todos aqueles barulhos e brilhos. Também era aniversario do meu primo (ele tem câncer....droga!), fez 15 anos...como pode alguém taum jovem ser condenado taum cedo? Espero q esse ano, ele melhore de vez. Depois fui ao São Jorge, onde esbarramos com a Márcia Bactéria, na seqüência ficamos na casa do Jean, onde conheci duas super gatas. (I Fall in Love), fomos até o Coroado na festa da casa da Renata, maior roubada, pouca gente conhecida. Fomos ao centro, onde estava rolando a Rave On no Ideal Club, mas nem entrei, estava sentido minhas costelas fora do lugar, preferi ficar sentado na frente e fiscalizar o movimento. =)
Decidi voltar pra casa dos meus pais, chegando lá, roubei meio bolo de chocolate, toda a maionese feita e o q tinha de churrasco e um pet de refrigerante. Eheheh, voltei para o Apartamento e fiquei lá mesmo, sentido algumas dores. (acho q minha costela saiu do lugar de novo) =( e nem bebi nada esse tempo todo, lembro de ter amassado uma lata de cerva na casa da Renata e foi só.
No outro dia, acordei bem legal, sem ressaca (por q nem bebi mesmo) e com pouca fome, voltei a dormir e acordei a tarde, fiquei no sofá curtindo a reprise dos primeiros 100 episódios do StarGate na MGM. Deveria ter estórias mais engraçadas . Dormi no sofá mesmo.

Quarta-feira, primeiro dia do ano no trabalho, preferia ter ficado em casa. Resolvi chamar um massagista q conheço pra ver se minha costela estava no lugar, naum é q a danada tinha saído mesmo do lugar....quando ele colocou, deu pra escutar um barulho esquisito dentro de mim e uma dorzinha....a noite, voltei muito cansado e tinha um povo em casa, me chamaram para ir na festa 2 na casa da Renata, nem quis ir....deve ter sido muito legal, pois o pessoal voltou tarde....
Ah sim, naum estou mais falando com o XrafaX, por q ele roubou a garota q eu estava de olho....traidor!!!
Ehehehe, vou passar um tempo curtido com a cara dele.....ehheheh Só pra zuar mesmo....

Nenhum comentário: