quarta-feira, janeiro 16, 2002

Sem muito tempo para atualizar o diário como eu gostaria de atualizar. O q aconteceu comigo nesse últimos dias....
Lembro que Sábado fui lanchar com a Luka e o Agnoia e ficamos contando piadas....isso até q me deu um certo animo, estávamos combinando se iríamos ou não no Empório do Rock (antigo War Zone), ficamos depois em frente do Ap. conversando sobre ir ou não ir...resolvemos ver se a Luka conseguia o carro emprestado do pai...no meio do caminho, o Elton aparece e dá uma carona para 3 preguiçosos. (nos) e fomos dá uma olha no bar, naum tinha quase ninguém, voltamos para onde estávamos e ficamos conversando em frente a casa da Luka...estoiras de infância, brincadeiras antigas q hj ninguém brinca mais, aventuras que quase esqueci q um dia eu pratiquei....ficamos nisso até 1 da manhã...Voltei pra casa com muito sono (graças a Deus).
Domingo de índio.
A Aline apareceu em casa(fazia muito tempo q eu não a via), tínhamos combinado em ver o Senhor dos Anéis, a Dani ligou antes, e se estressou logo comigo...ela queria assistir o filme também, mas sei lá o q aconteceu.....fui convidado pra ir na casa da Claudinha Sk8 para uma festa, só tinha q levar vinho, muito bom esse tipo de festa...chegando no local, todos os Sk8 de Praça estavam lá, todas as garotas de sk8 também (até a Karla Fofa!), fiz as pazes com o xRafax, pelo menos nesse dia, fiquei escutando mano chao, shelter e fun people....o Almoço foi bem legal, o xRafax, fez a famosa torta de carne de soja e teve também macarrão colorido =). Muito boa a comida! Esqueceram de trazer refrigerante, só tinha vinho e batida. Um clima de muita paz, a maioria dos amigos estavam lá, conversei muito pouco, fiquei mais bagunçado, muito legal. Pena q tive q ir cedo para assistir o filme. Chegando no Cinemark, fiquei impressionado com o tamanho do lugar, o mais incrível foi o contraste do lugar, tipo no studio 5, tudo moderno, bonitinho e americanizado, do lado, uma favela, das piores, sujo, tudo caindo as pedaços do lado de um igarapé muito sujo...acho q logo logo, eles devem fazer um super muro para ninguém perceber esse contraste. =(
O filme foi muito bom, os cara copiaram o livro em quase todos os detalhes, só no começo é q tem certos cortes, mas nada q comprometa a estória em sim. No final fiquei na dúvida...Será q Frodo vai conseguir queimar o anel? E se queimar, será q vai ser liberado para 18 anos? Eheheheheheheh nada como zoar um pouco...queria ver era o SENHOR DOS PASTEIS....daria muita risadas.
Consegui baixar 1.8 GB em 48 horas...cara, viva a Internet a cabo...nada como acumular tranqueiras em muito menos tempo...antes, eu perdia tempo selecionando o q o meu modem podia baixar ou não, hoje, baixo tudo e depois mando pra lixeira o q eu não quero.
Ah sim, um bom motivo pra fica alegre, uma amiga minha que iria morar em São Paulo, não vai mais, não sei se isso é sorte ou azar pra ela...só sei q é bem legal para os amigos dela dessa cidade. =) Pena q ela nem trouxe nenhuma Souvernir pra mim... =(
Segunda-feira aconteceu algo muito sinistro com um conhecido de um amigo meu, espero q tudo dê certo com ele. Fiquei vendo na TV que Campinas tá super violenta...fiquei triste em saber. Espero q volte a ter o mesmo padrão de vida q tinha antes. Recebi noticias de uns amigos meus que estão em Londres....Parece q eles estão se dando bem. Espero q eles façam muito sucesso lá!
Tudo isso foi escrito ao som de Husker Du cantando ao vivo uma canção do Ramoenes – She is a punk rock....

Nenhum comentário: