sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Pois eh...fiquei sem dormir esta noite...uma crise violenta de insonia provocado pela uma praga bliblica apocaliptica...
Acho quem é o sinal que fim do mundo tá proximo mesmo...blz! Que venha!
A praga que me refiro me tirou totalmente o sono (E essa foi a primeira noite!)
Essa praga tem nome e se chama....tan tan tan(suspense)...Xiado da xinela...uma bendita companhia de forró se mudou pra o Marreiros (Que fica bem do lado de onde moro!)...começou o som alto as 23:00 e terminou exatamente as 5:00 da matina..SUCKS!
Aprovetei pra conversa no telefone...foi legal...conversa com estranhos a noite eh legal!
A Irna vai mesmo embora e uma tristeza tomou conta de mim... =( Só penso em aproveitar os ultimos momentos o maximo possivel!
Hj tem festa de despedida de um amigo...Eu e Alex Satanic Friends bolamos de fazer um JACKASS....não posso entrar em detalhes...apenas posso dizer q o fator alcool vai ser fundamental! >) (Vai doer um monte!)
Acho que soh...segunda entro em detalhes! >)))

Nenhum comentário: