quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Ahhh...Preguiça danada! Ia escrever uma estória elaborada e tal...contando fatos passados e futuros. Digamos que a estória começaria na semana passada, onde estava pensando seriamente em fazer uma reclamação muito séria no setor celestial destinados a cupidos. Chegaria bufando de raiva e falaria com o encarregado (Sto. Antonio) da atuação do meu cupido, que ele só me metia em roubadas e quando ele arranjava alguém era louca de pedra ou querendo se aproveitar de mim...Daí o Sto Antonio me falaria que ia dar um jeito pessoalmente no meu caso e que eu veria resultados até o final do mês. Eu sairia sem acreditar muito na palavra dele. Na seqüência rolaria uma reunião, onde o Sto. Antonio falaria pra usar todo o arsenal da secção 51 do deposito de últimos recursos extremos.
Voltando a realidade, a tal festa de despedida, foi a festa mesmo....Logo de cara, uma panela gigante até a borda da mais pura e deliciosa combinação de cachaça, cravinho e mel. E muitas garotas, de todas os formatos, tamanhos e nacionalidades possíveis. Clima adequado pra ficar bebendo e jogando conversa fora. Fui com espírito de total NOSTREESS...Sem esperar nada, o que viesse era lucro.
Acho que sem o fator álcool a reprodução humana seria drasticamente reduzida a um algo sem graça. Dae, o cupido resolveu agir, usando uma arma de devastação em massa...Não sei como, tendo o alvo em vista, me enchi de coragem, cheguei junto e perguntei...”Vc tá ficando com o alguém?”..e ela “Não”...Então foi só questão de aproximar corpo com corpo e se desgrudar com o nascer do sol! Tenho que agradecer Sto. Antonio, pois ela gosta de bandas alternativas, odeia carnaval, morou em Campinas, gosta de Muzzarelas...eu repito! Muzzarelas e outras mil bandas...A única coisa que faltou para o clima ser perfeito foi a trilha sonora...Sinceramente, essa maldita musica da eguinha pocotó é fodovisk...aaaaaaaahhhhhhh...E o pior que essa trilha sonora foi me perseguindo todo o fim de semana. Não tenho muito que reclamar...Valeu Sto. Antonio! =)

Nenhum comentário: