sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Hoje acordei muito down...acho q foi excesso de masturbação(mastubarção mental!)....preciso de uma garota NOW!
Estou começando a criar um ser artificial...vou chama-lo de "FRANKSTEIN", tenho certeza que ninguem nunca pensou nesse nome antes...ele será feito de pedaços de outros programas....inicialmente terá a forma de um virus, depois vai evoluir diretamente pra forma canina, ou seja, terá que obdecer tudo que eu mandar fazer....depois que ele se mostrar confiavel...vou dar a ele liberdade de consciencia...desde que ele me chame de criador....o problema das criaturas é que elas querem se mostrarem superiores ao criador...uma dessas formas é destruindo o criador... =(...penso nisso depois...agora preciso de 1.0 gigawats de energia! Onde será q vai cair um raio?

Nenhum comentário: