quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Ontem fiz a proeza de esquecer as chaves de casa, cheguei maior cedo a fim de ficar fazendo nada e também estava morrendo de fome..pensando em pegar os ultimos recursos alimenticios da minha geladeira (meio pacote de macarrão, batatas e extrato de tomate) e transformar tudo numa bela gororoba....Cade minhas chaves??? Where´s my mind?...Esqueci na minha mesa de trabalho, um ano atrás aconteceu a mesma coisa, fui querer pegar de volta e me meti numa bela encrenca...O que fazer numa situação dessas? Facil, passei um queixo na dona da locadora de video (onde funciona uma lan house e onde tambem tou devendo um grana de fitas atrasadas) e fiquei jogando Counter Strike até a locadora fechar...depois fiquei em frente ao Ap., esperando o Agnoia chegar da aula de english...Fiquei pensando se valia a pena voltar pro Ap., poderia pegar meu WalkMan e ficar andando por ae, na direção da fronteira que separa meu conforto p/ o mundo real até as pilhas acabarem, dae teria que roubar novas pilhas e continuar andando...
Odeio ficar acomodado...na verdade, quem gosta de ficar acomodado é o meu corpo, minha conciênscia fala um monte...Mas quem disse que meu corpo escuta??? Ele é muito rebelde, só faz o que quer! =/
Penso nas mesmas ideias...viajar, andar, correr e nadar...Ir em frente e não olhar pra trás...sempre em frente. Conhecer novas culturas, novas diversões, novas pessoas e quem sabe me conhecer melhor tambem...Pura Ilusão! =/
De volta ao conforto, esqueci minha crise de identidade, e fiquei idolatrando a tv e esvaziando minha cabeça de qualquer outro pensamento que me levasse a pensar...

Nenhum comentário: