quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Entaum...esses dias tenho andando ultra-hiper-ocupado...aqui no trampo tá pegando mesmo...eu até que tava chegando no horario certo...meu recorde foi de uma semana...agora vivo chegando atrasado...dormindo tarde...me ocupando de fazer nada...
Sucks! Perdi totalmento o controle de novo....e o pior que coisas ruins quando acontecem, resolvem de acontecer todas juntas! Sucks!
Fim de semana, até que foi legal...realmente tow me viciando direto no Counter Strike....Joguei com o Alex (Bad Best Friend) no coliseo...no domingo, o Eduardo ressuscitou e fomos jogar lá no centro...
Sabe quando um mina tá afim de vc e vc não tá muito a fim? Pois é...acho q esse lance sempre vai rolar...sucks!
Não é q naum goste dela, é q naum tow muito afim...talvez naum tenha rolado aquela quimica...quem vai saber?
Agora estou mexendo gravação de VCD ou seja, um CD que rola no DVD...dae, logo de cara, deu certo....
gravei Misfits, Atari Teenage Riot, Jimmy Eat World e outros...falta aprimorar a tecnica... =)
De novo perdi de conhecer a Lisa... =(
Minha vida por um novo corpo...
Essa guerra que o grande e poderoso EUA tá afim....é muito cara de pau mesmo...aposto que se o Iraque não tivesse petroleo...nem ia rolar guerra.
Diga NÃO a guerra!Diga NÃO a guerra!Diga NÃO a guerra!Diga NÃO a guerra!Diga NÃO a guerra!Diga NÃO a guerra!

Nenhum comentário: