sexta-feira, janeiro 09, 2004

Voltando a bloggar...Chá lá lá lá

Auauauau....voltando a bloggar...alguem sentiu falta desse diario inutil da minha vida virtual??? =P
Entaum...rolou varias coisas...Reveion hardcore-melodico...amanhecendo bem acompanhado...coisas do tipo..
Amanhã vai rolar cerimonia do chá...ueba..chachacha...ontem eu vi um filme anarko-punk italiano muito bom...naum sei o nome...mas tinha uma trilha sonora bem legal...voltando a falar do chá...hj e amanhã ficar de jejum...no alcohool..evitar carne...sexo nem pensar (mas se rolar, rolow)...onde vai ser mesmo??? Tambem queria saber...caso eu naum volte a bloggar...das 2 uma...ou eu fui abduzido por uma raça de ninfetas alienigenas ou fui sacrificado num cerimonia inca-colombiana p/ algum deus pagão(prefiro a opção 1)...Vou sem nenhuma expectativa...talvez até mesmo com um certo pessimismo....semana que vem conto detalhes desse meu passeio nas terras do Estado Alterado de Consciencia....
(viram como eu sempre escrevo errado e sem acento).....Boicote aos doces, refrigerantes e aos salgados da rua (quanto aos salgados...eheheh..nem tanto assim)...É o q há...vontade de viajar...sempre! =D
Situação financeira...estado critico again...hum, preciso encontrar uma mulher p/ cuidar das minhas economias, sexo animal, fazer comida, sexo basico,lavar roupa, sexo c/ fetiche,arrumar o apartamento...tudo bem...sei q naum existe tal modelo de perfeição..me contento só com o sexo c/ fetiche mesmo...aauauuauaua...eu sou podre mesmo, tow até fedendo! Ainda bem que choveu hoje, vai dá p/ tomar um banho...vc sabia que se misturar suco de laranja, sabão e gasolina, vc vai fazer napalm?? Mas o que é Napalm??? Num sabe? Vc já viu Apocalipse Now??? Napalm = Explosivo gelatinoso...Napalm tambem era uma antiga banda que o Max Cavalera do sepultura tocava..muito boa por sinal...sim sim...o filme italiano era maior louco...garotas bonitas no filme...e sujeitos loucos tbm...chácháchá é um ritmo latino...Querro morrer no estilo Toryama.......eheheh...banzai...tora-tora...Carpem Diem...
Ei tá ligado a grife Fido Dido??? Aquela que tem o boneco tipo surfista??? heheheheh...Fido Dido em françes é igual a "Filho do Diabo"!!! =P Blogger tbm é cultura!
(Lendo isso até parece que sou um sujeito animado!) =P

Nenhum comentário: