terça-feira, janeiro 13, 2004

Pilula Azul ou Vermelha???

Rostos em toda parte...Percebi aonde quer que olhasse, sempre tinha um rosto...
Pois é, voltei vivo da minha aventura psichodelica...Lembro de sonhar duas vezes com o chá, uma boa energia..Acordei e fiquei naquela...ir ou não ir??? Oh vontade de ficar dormindo! Dae, lembro de uma passagem do Matrix I, onde a Trinity diz ao Neo que se ele saísse do carro, ele saberia onde aquelas ruas iriam ou seja, se eu não fosse estaria vivendo sempre o mesmo marasmo de todo fim de semana....Pílula azul ou vermelha???
O local era bem simples.. Fomos bem recebidos, ficamos enrolando até a chegado do mestre...a cerimonia começou as 20:30...um ritual bem resumido. Fiquei esperando a sensação, demorou 20 minutos...Sensação de Balonamento ou a sensação de que seu espirito se expandisse alem do corpo físico, como se fosse um balão a se encher...senti uma onda de energia que circulava em torno do corpo. Nesse estado, diga adeus ao tempo, por que ele passa muito muito rápido. O que posso dizer da minha experiência? Foi bem introspectiva, uma viagem de auto-aceitação...lembranças vividas e outras explicações...Comecei a notar rostos no chão, nas paredes e arvores...um me lembrou o Sandman, outro era uma mistura do vocalista do Sex Pistols com Nosferatus...Por volta da 23:00, outra rodada de chá...nessa a maioria vomitou....fiquei observando um companheiro vomitar...parecia que não acabava mais...depois fiquei quieto no meu canto. A única coisa realmente que me fez ficar chateado foi um camarada que começou a falar desde o começo e não parou mais....na verdade ele estava sempre dando voltas e voltas no mesmo assunto...arrrgghhh...isso atrapalha qualquer viagem! =(
Dormi do lado de fora, perto das arvores...ficava observando a lua e o céu...dormi muito bem e acordei com o canto dos pássaros... foi muito bom essa parte..Acordar de bom humor. Uma terceira rodada de chá para relaxamento e de volta a civilização. Domingo em harmonia!
PS: Tem muita coisa que fica dificil de explicar e eu vou esquecendo...parece que só fazia sentido na hora! =/

Nenhum comentário: