Rostos em toda parte...Percebi aonde quer que olhasse, sempre tinha um rosto...
Pois é, voltei vivo da minha aventura psichodelica...Lembro de sonhar duas vezes com o chá, uma boa energia..Acordei e fiquei naquela...ir ou não ir??? Oh vontade de ficar dormindo! Dae, lembro de uma passagem do Matrix I, onde a Trinity diz ao Neo que se ele saísse do carro, ele saberia onde aquelas ruas iriam ou seja, se eu não fosse estaria vivendo sempre o mesmo marasmo de todo fim de semana....Pílula azul ou vermelha???
O local era bem simples.. Fomos bem recebidos, ficamos enrolando até a chegado do mestre...a cerimonia começou as 20:30...um ritual bem resumido. Fiquei esperando a sensação, demorou 20 minutos...Sensação de Balonamento ou a sensação de que seu espirito se expandisse alem do corpo físico, como se fosse um balão a se encher...senti uma onda de energia que circulava em torno do corpo. Nesse estado, diga adeus ao tempo, por que ele passa muito muito rápido. O que posso dizer da minha experiência? Foi bem introspectiva, uma viagem de auto-aceitação...lembranças vividas e outras explicações...Comecei a notar rostos no chão, nas paredes e arvores...um me lembrou o Sandman, outro era uma mistura do vocalista do Sex Pistols com Nosferatus...Por volta da 23:00, outra rodada de chá...nessa a maioria vomitou....fiquei observando um companheiro vomitar...parecia que não acabava mais...depois fiquei quieto no meu canto. A única coisa realmente que me fez ficar chateado foi um camarada que começou a falar desde o começo e não parou mais....na verdade ele estava sempre dando voltas e voltas no mesmo assunto...arrrgghhh...isso atrapalha qualquer viagem! =(
Dormi do lado de fora, perto das arvores...ficava observando a lua e o céu...dormi muito bem e acordei com o canto dos pássaros... foi muito bom essa parte..Acordar de bom humor. Uma terceira rodada de chá para relaxamento e de volta a civilização. Domingo em harmonia!
PS: Tem muita coisa que fica dificil de explicar e eu vou esquecendo...parece que só fazia sentido na hora! =/
terça-feira, janeiro 13, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário