terça-feira, janeiro 20, 2004

Sonho em Floripa X Amiga no Polo Norte

Ao som de Sugar Kane do Sonic Youth...Eu fiz tocar na minha cabeça, mas tem a praga de uma musica do Detonautas no fundo...

Sonhei que estava numa rede, na beira da praia bem do lado do mar, mas precisamente em Floripa...era amanhecer do primeiro dia do ano...Dae, dentro do sonho, acordei super bem e fui andar na praia. Sensação de brisa fria muito legal...Uma garota linda passou perto, e ela ficou olhando p/ mim, dae eu tento dizer alguma coisa e não consigo. Ela diz bom dia e eu respondo...daqui a pouco ela aparece de novo e eu peço desculpas e digo que estava com problema na garganta e estava economizando palavras e começo a falar sem parar...clima de romance no ar...Dae nessa hora, no mundo real, a campanhia do apartamento toca, era a praga de um vizinho querendo saber se eu tinha contratado serviço p/ arrumar calçada...sucks....só faço olhar com cara feia e digo que não...Oh vida! Oh azar! Até na hora de eu me dar bem em sonho, algo acontece p/ atrapalhar! =(

O Bad Best Friend resolve fazer inveja e diz q recebeu foto da Irna....Raiva raiva raiva! Detalhe, ela tá loura!
Mas em compensação recebo e-mail dela do Polo Norte! =D
Ah sim, é quase confirmado, Teenager Fan Club em Maio....Parece que Maio é o mês rock!!!

Nenhum comentário: