segunda-feira, janeiro 26, 2004

Hey Ho! Lets Go! Fun Fun in Weekend!

Sha lah lah lah...Então esse fim de semana tinha tudo p/ ser bem tédio...mas foi legal...se sentir vivo na madrugada não tem preço.
Sexta, estava num péssimo e odiável mau humor, tipo, não me toque, eu odeio todo mundo e não estou nem ae com ninguém...depois de esfriar a cabeça, me conformei com a solidão....nessa hora, um anjo veio me resgatar das trevas e fomos sair na noite....chegamos no Cinemark por volta da meia-noite e ficamos lesando com um povo conhecido, depois area 51 e Ponta Negra(Maior vazia). Voltei p/ casa me sentindo bem melhor...
Sonhos estranhos, sonhei com a EcoSystem e que eu tentava descolar uns ingressos...
Sábado, tinha compromisso e nem fui...só eu mesmo! Mas naum estressei com isso naum, almocei bem e voltei a dormir. A noite, resolvi sair e encontrei o Thiago Junkie e a Aline Lindinha! Tínhamos uma festa p/ ir, mas ficamos enrolando no MacTosh, pois tinha show da Nômade....Encontrei o Bad Best Friend e a Fofolete JapaGirl por lá. Nisso, vem a tradicional revista policial(já tá virando uma tradição), foi momento adrenalina, montes de policia cheia de armas e repressão...Depois dessa, só indo p/ o niver metal...chegamos lá e ficamos na bagunça. Conheci a Karol, muito fofis! Ficamos brincando de montinho...vc naum sabe o q eh montinho??? É quando alguém é derrubado no chão e sobe montes de pessoas em cima! =D

Conseguimos que o mal fosse evitado essa noite, combatemos o mal usando a maior arma que nos foi dada...a Consciência! Ehehehhehe...O mal era a gente mesmo...com segundas intenções maléficas! Estava muito fácil...fácil d+....Sucks, se fosse no tempo q eu era + punk....tinha rolado...mas como a Consciência ia pesar muito no outro dia, deixamos de fazer o mal.... =/
A noite de sabado terminou com eu, Bad Best Friend e a Fofolete andando na Getulio Vargas e conversando sobre tudo.

Domingo, dia quente, e ventilado....ideal p/ dormir um monte....por algum milagre, iniciei a missão de arrumar meu quarto...A expedição arqueologica liderada por mim já fez descobertas impressionantes...um artefato raro foi achado em meio as ruínas do que outrora foi conhecido com quarto de dormir do Walter, o Velho-Garoto que não queria crescer. O artefato é o DVD do Ramones que eu tinha esquecido que existia...ele fez minha alegria no final da noite. Hey Ho! Pet Sematary....
No final da tarde, a DanyHc me chama p/ assistir uma peça chamada “Putz! A menina que queria o sol...”, era p/ ser uma peça infantil, mas acho que era uma tema tipo Alice no pais das maravilhas...Eu vi a calcinha da garota que fazia a Putz!!! =DDD A garota putz era muito muito linda... aeaeeaaee.. >)

A DanyHc visitou o local da expedição arqueológica denominada “Limpeza anual do quarto do Walter, o Velho-Garoto que não queria crescer” e descobriu outros artefatos raros....Pilhas e pilhas de cd´s de punk rock aparentemente abandonados....a mesma levou alguns p/ casa na tentativa de fazer datação por carbono-14 e curtir bons momentos sonoros...

Fim da noite de Domingo, assisti Tales Tubes, são contos do metrô de Londres...muito bom o final!

Nenhum comentário: