segunda-feira, janeiro 19, 2004

Fds Podre!!!!


Fds foi literalmente podre! Auaahahauau! Fui rei por 2 dias....amanheci sábado passando muito mal...ainda estou em duvida se foi um pedaço de pizza que guardei por 4 dias no congelador ou se foi a ida ao lanche Jacaré...acho q foi a alternativa numero 1...auahahaha...Já melhorei um pouco, consigo até andar sem ter vontade de ir p/ trono. =)
Sexta fui abduzido pela turma do S.Jorge...eeheheheh....Se o povo que mora no meu bloco já tinha uma péssima opinião ao meu respeito, acho que agora passei p/ status de morador indesejavel, pois era quase meia-noite e a turminha fez muito barulho na rua que acordou todo mundo... =]
Novidades do mundo alternativo...Dizem os boatos do mundo indie brazuca, que o Placebo vai tocar no Curitiba Pop Festival e outro boato quase confirmado é de que o Pixies tbm vai...quando fiquei sabendo, não botei pilha, mas ae eu vi a reportagem aqui http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u159.shtml .
Nesse site fiquei sabendo do filme Lost in Translations.....Oh povo indie! Preciso assistir!!!!

Ohhh...semana que vem tem The Queers no Hangar 110 e em março vai ter SuperSucks....
Alguem ae me dá um dinheiro ae! =(

Nenhum comentário: