quarta-feira, outubro 01, 2003

Set Malaria OFF

Sim...Uma boa noticia p/ variar...I´ll Surviver the Malaria...Oh Yes!
Deu negativo, e a medica me tratou super bem, acho q ela foi com a minha cara, mas o besta aqui não quis dar em cima!
A má noticia é que terei de fazer 30 dias de abstinência Alcoolica... =(
Aproveitei o tempo antes da consulta (muita gente na frente...) p/ começar a ler um livro que comprei 2 anos atras...
Malleus Maleficarum - O Martelo das Feiticeiras, esse livro foi escrito em 1484... É tipo um guia pratico p/ o Inquisidor da santa igreja catolica...Como identificar e queimar uma bruxa - Passo a Passo...
Acredite se quiser, mas o livro foi baseado em duas premissas.
1-Amar Deus sobre todas as coisas...
2-Aquele que tem meus mandamentos e os guarda, esse me ama...

Simplesmente os caras dertuparam tudo e fizeram a caça as bruxas por 4 seculos...estimasse que 2 mulheres eram queimadas vivas por dia...parece pouco? multiplica isso por 365 vezes 400...detalhe, aos Domingos eram proibidos as queima, deixa queimar 4 na segunda.
Citação do livro... "E como as mulheres estão essencialmente ligadas à sexualidade, elas se tornam as agentes por
excelência do demônio (as feiticeiras). E as mulheres têm mas conivência com o demônio porque Eva nasceu de uma costela torta de Adão, portanto nenhuma mulher pode ser reta"


Só de imaginar que esse tipo de pensamento dominou o mundo dito "civilizado" por 4 seculos....
Ninguem merece

Nenhum comentário: