segunda-feira, outubro 13, 2003

Promessas continentais

Promessas devem ser compridas? Geralmente, demora mais eu cumpro.
Essa que eu fiz vai levar um ano...irá envolver metamorfoses, determinação, sofrimento,fé, coragem e amor. (E carta de motorista!)
Nada mal...A questão básica é...Se eu cumprir minha parte, a outra parte cumprirá a dela? Fui levado a serio...
Voltamos ao esquema platônica...Eu aqui e ela do outro lado do mundo...
Tenho um ano p/ me preparar...mas tem que ser desde já...se não eu vou me perder em outras ilusões e esquecerei essa promessa...

A despedida do mestre Manabú...um dos ultimos antediluvianos a mestrar Rpg...
Conheci muita gente na festa da Vila Amazonas... =D
E tive um papo-cabeça muito legal no domingo!
Segunda....Acordei cedo e coloquei o primeiro cd que encontrei...Emocore...muito bom!

Estou no meio do fogo cruzado da virada do novo sistema da empresa....Por que temos que mudar de sistema? Só sei que os dinossauros foram extintos por não se adaptarem ao sistema. Serei extinto então? Serei um dino?
=/

Nenhum comentário: