quinta-feira, outubro 30, 2003

Encontros insolitos na noite...

Ontem fui muito estranho...
O meu alerta de aranha tá apitando direto...não sei se é a proximidade do dia dos finados...mas onde quer que eu vá, sempre rola conversa sobre o pai do fulano que morreu...fico pensando no meu.... =(
Muito estranho mesmo...
Encontrei uma garota da bahia, ficamos conversando...adivinha o papo??? Ela quer terminar o curso de enfermagem p/ trabalhar no IML...sinistro..ela ainda disse que tem medo dos vivos e não dos mortos... =/
Cruz credo!
Na sequencia, conversei com outra garota que nunca vi na vida, mas eu conheço quase todos os amigos dela e ela conhece os meus...e andavamos nos mesmos locais e nunca nos esbarramos! =/
Fora isso, tow muito ansioso p/ ir no xow do Autoramas...tomara q eu me diverta muito! =)
E Clicia....Naum sou Dj de Toca-Fita naum... =P

Nenhum comentário: