segunda-feira, outubro 20, 2003

Rock Report from Weekend

Rock Report desse fim de semana começa com Yeah Yeah Yeah Yeah....Isso mesmo The Beatles em Manaus...Eu sinceramente não botava fé p/ ir nesse show...Mas talvez a mistura excessiva de álcool no sangue e a banda cantando com o coração me fez mudar de opinião...gostei muito do clima...É tanto que por ironia do destino tinha uma japonesa dançando do meu lado e lógico que eu abruptamente dei em cima dela. =D
Se me recordo da ultima vez q eu dei em cima de uma japonesa, o papo foi assim:
-Oi, meu nome é Walter e o seu?
-Meu nome é Priscila e tenho namorado...

Dessa vez foi assim:
Oi, meu nome é Walter e o seu?
-Meu nome é Beth de Elisabeth.
-Vc é casada?
-Não....

Dae continuamos a falar por +10minutos...Ela é amiga de uma amigo meu...e mora no mesmo conjunto que eu...Pelo menos ela não me cortou, mas eu fiquei sem ação depois...mas fiquei feliz só de ver ela dançar do meu lado...Mesmo achando que ela nem me viu, e nem tava nem ai, só queria dançar ao som dos Yeah Yeah Yeah...C´mon C´mon C´mon C´mon...Shake you baby now...Twister should...Aaaaahhhhhh...

Lógico que depois de 2 horas de show, eu e o Alex Bad Best Friend estavamos fazendo coro...Die Die Beatles Die Die...Death to The Beatles...E um monte de cara feia olhando p/ gente... >)

E com o efeito álcool ainda no sangue, fiz outra besteira...dessa vez foi no lanche perto de casa, onde provavelmente a japonesa que eu dei em cima freqüenta...e os meus amigos ainda deram corda....sucks...È que eu deixei meu nome e telefone p/ dona da lanchonete entregar p/ Beth...provavelmente, houve algum erro de tradução na nossa conversa, pois no final tive a impressão que existiam varias beth´s morando onde eu moro.....e se a dona da lanchonete entregar o papel p/ Beth, a feia???
E no outro dia por volta das 15:00 eu acordo e bota a mão na cabeça....”O que foi que eu fiz????”

Agora vou deixar de andar pelo conjunto morrendo de vergonha de encontrar a japonesa.... =(
Esse foi mais um Rock Report do azarado Disaster man...Não percam a seguir, o confronto das Beths... =)

Nenhum comentário: