segunda-feira, maio 19, 2003

Tow em Sampa agora, pois é...
Passei em Campinas e fiz uma nova tatoo...tatuei o meu vilão preferido o maqueavelico Victor Von Doom....para os leigos, Doutor Destino, inimigo do Quarteto Fantastico. Ele é o cara! Cientista que conseguiu unir a ciência e a magia...foi ao inferno e voltou. Enfim meu heroi. Uma tatoo grande, foram 2 horas e meia. Não doi tanto assim, na parte da frente. Mas atrás do braço doeu um monte.
Fiquei dando voltas no bairro da liberdade....por incrivel que pareça....varios lugares legais pra ir e eu sem a minima vontade de sair de frente ao sofá.
Comi bolinho de Polvo (maior bom) e muito quente e queimei o ceu dá boca.
Vi muitas Japa Girls lindas e maravilhosas e fui num encontro de anime e cosplay...nem vi direito por que acordei tarde.
Agora vou dar uma volta por sampa...onde vou parar???

Nenhum comentário: