segunda-feira, maio 26, 2003

“Coisas incríveis acontecem a qualquer um...”, quem disse isso foi Naota Nandaba, personagem central do Anime Furi Kuri.
Voltei pra minha terra natal, passei 3 semanas fora e minha pele já tinha se acostumado ao clima frio do sul, agora qualquer esforço que faço fico todo suado. =(

Conheci-a na saída do aeroporto, uma mulher incrível, seu sonho de vida é percorrer todos os paises. Já visitou 50 e poucos. Nasceu no Japão e mora em Nova York. Fomos ver a opera e assisti uma versão muito animada de La Cenerentola ou Cinderela. Prestava muita atenção no que ela falava, pois era uma mistura de espanhol, português, inglês e um pouco de japonês. O que ela me falou me fez muito sentido. Eu devo viver minha vida a cada minuto sem comparar a minha com a dos outros. Devo ser feliz para poder transmitir felicidades aos outros.
De volta a terrinha, velhos problemas voltam a surgir, como estou um pouco menos estressado, acho que posso tentar mudar um pouco a minha rotina e cuidar melhor do meu corpo. Vamos ver.
Ontem, terminei de ler Angus, o primeiro guerreiro. Lançamento recente com produção brasileira. Na tv cultura rolou um especial de Dostoievski
e deu vontade de ler Crime e Castigo....deve ser interessante. Alguém tem esse livro p/ me emprestar?

Nenhum comentário: