segunda-feira, maio 12, 2003

Coisas da vida, eu numa ilha paradisica,fico maior down...do nada conheço um mina linda e maravilhosa...ela é tão viva, esperta e independente...totalmente diferente de mim...O que me deixou + abismado foi que eu conheço uma par de gente q ela conhece e vice-versa e eu venho do outro lado do pais e ela vem de Campinas...
Alias, conheci + gente de fora do que o o povo que mora em Floripa...
Que coisa, ele ama Dead Kennedys, Sublime, Discharge, SaciCriolo(banda feitas por sacis) e outras coisas q eu também gosto...
Sucks...Ela me acolheu de braços abertos e ficamos amigos de cara, sei quase tudo da sua vida e ela um pouco da minha...
E agora q estavamos ficandos proximos, eu decido q é hora de ir...bateu vontande de bater asas e voar pra outros lugares...
Mesmo com uma grande vontade de não abandona-la, de protege-la...
Sinto que depois dessa minha viagem será muito dificil ve-la de novo...
É a vida...por que saci não tem na capital, só tem no interior...Saci Criolo, Saci Criolo! =)

Nenhum comentário: