quarta-feira, maio 07, 2003

aeww povo....onde eu tow agora? eu tow num lugar de floripa chamado servidão arco-iris...a beira-mar da praia de Campeche...issssa....
acho q vou surfar...maior onda meu....
ehhehehehe.....vou pra Camboriu fazer tatoo do frankstein....
dae vou pra porto-alegre....issa...
minha grana acabou...vou de carona, maior aventura meu...
curitiba me aconteceu cada uma...só comigo mesmo...depois eu conto...eu invadi a universidade federal de floripa...tow usando a internet de gratis...acabei de descolar um rango por R$ 1,50...tow passando mal...comi d+...pois naum tinha grana pro almoço...comi pelo almoço, janta e o cafe de amanha..isssa...muita fofis aqui....
festa na praia..... O mar é grande...oh meu...maior grande e a agua é salgada....issa....salgadissima...acho q derrubaram algumas toneladas de sal...issa...
tow na casa do meu brow, ele é mais avoado q eu...mas é muito sangue bom....tow dormindo bem...penso na possibilidade de virar hippie....issa...
O mar eh grande....

Nenhum comentário: