sexta-feira, maio 23, 2003


Tanto sangue...de onde ele vem??? por que o chão do banheiro tá todo sujo de sangue??? Não sabia que o vermelho do sangue podia ser tão vermelho....Espera ai...esse sangue é meu...mas eu não sinto dor...de onde ele vem???? tá descendo pela minha perna....acho que tou mestruando....calma ae! Eu não sou mulher pra mestruar....Panic Panic Panic...sangue tão vermelho...vermelho...vermelho...eu não sinto dor...isso é normal quando se tá vazando sangue assim???
Oh que fraqueza...se morrer for assim tão doce sem dor...NAUM! Quero viver + um pouco....Tão vermelho, que cor bonita, lembra os dias de infancia...sofá vermelho e eu pulando em cima, vendo a chuva cair tão macio...as folhas da castanheira...uma tinha a cor vermelha parecida...lembro do cheiro daquela manhã....tinha cheiro de alfazema..
Puxa vida, tá vazando pelas duas pernas...oh my god...vermelho vivo vermelho sangue...e agora? estorou alguma veia...me lembra um musica...vermelhou no curral... =) até nessas horas eu não me levo a serio....=D Já pensou...em morrendo e essa maldita musica na cabeça??? Sem chance...se fosse uma musica do Husk Du podia até morrer feliz...mas me recuso a morrer com essa música na cabeça....definitivamente é um NÃO pra morte...só se mudar a trilha sonora.. =)
Acho q vou ficar anemico depois desse acidente... =(
alguem ai me deixa morder o pescoço???? vou precisar de uma doadora depois dessa....de preferencia abaixo dos 25...olhos verdes...sem silicone por favor...

Nenhum comentário: