quarta-feira, março 12, 2003

Ouvindo Dead MilkMen – Punk Rock Girl(ao vivo)...Muito engraçado esse clip, bem tosção...ehehehe...
Então, estou na minha fase extrema anti-social-por-favor-não-toque-em-mim-e-muito-menos-fale-comigo...Também estou na fase tá-tudo-dando-errado-ao-mesmo-tempo...
Ainda pensando que marquei feio com um compromisso muito serio no domingo...Tinha que ir ao enterro de minha tia, mas estava tão mal (velha desculpa), cheguei mesmo a me arrumar pra ir, mas acabei voltando...Prometi de ir à missa de 7o. Dia...Espero mesmo ir (não muito!)
2003 tá pessimo mesmo...pessoas que conheço indo embora...
Dizem que o ano começa depois do carnaval, espero então que algo bom aconteça...pois me sinto como na musica DarkLands de Jesus and Mary Chains..."E estou morrendo,Estou de joelhos,Estou caído,Quero ir, quero ficar,Eu quero ficar..."
O meu lado sentimental não tá essas coisas por culpa minha..Junte todas as coisas pra algo dá certo e simplesmente não acontece...Estou envelhecendo rápido e já me acostumei a ser sozinho. Sem pressão de compromisso nenhum e não se levando a serio.
É! Acho que devo dá um bom adubo pra terra...Ou nem mesmo isso. =(
Esse post tá uma droga mesmo... =/

Nenhum comentário: