segunda-feira, março 31, 2003

Coisas legais acontecem quando vc começa a dar uma volta por ae depois que passou muito tempo vivendo a fase anti-social-ao-extremo. A primeira coisa legal que aconteceu foi rever um antigo amigo de colégio que não via desde os tempos de colégios, e para minha surpresa a gente não se falava no colégio e ele veio todo alegre pro meu lado ( O que o álcool não faz?), ele tava mamado de cerva. Dae começou a puxar meu saco na cara dura (O efeito do álcool eh phoda!) e a dizer que gostava de Jesus and Mary Chains ( Só por que eu coloquei o som pra rolar), mas acho q ele foi sincero quando falou de sons e afins. Ele tava vestindo uma camisa do Strokes. Nada mal. Papo vem e papo vai, eu falei que era maior afim de uma mina que sentava perto dele (A Valeria), ela era muito fiufiu pra época. Eu e meus romances platônicos. Bons tempos aqueles.
Depois da fase melancólica dos tempos douradas que não voltam nunca +, fui dar um volta pela praça e encontro a Shanadoah, minha amiga hippie de Bogotá. Ela ficou feliz de me ver e ficamos conversando um tempo. Ela é tão lindinha e simpática ao extremo, ficou com um sorriso no rosto de revê-la. O detalhe da nossa conversa foi sobre o encontro internacional de comunidades alternativas que vai rolar na primeira lua cheia de Julho a 70km de Porto Velho na comunidade Estação Solar (Ou algo assim). Simplesmente não sei onde fica e muito menos como vou descolar tempo pra ir, mas eu vou dar um jeito de ir. Não sei como, mas vou tá lá. Deve ser uma coisa muito louca. Deve rolar cada figura. Tenho quase certeza que vou sozinho nessa (talvez a Clicia tope). Ehehehhehe...Mochila nas costas, vento no rosto, pouco dinheiro, bússola tatuada no braço e pé na estrada. Já consultei o calendário, dia 13 de julho de 2003 vai ser Lua Cheia! Faltam 3 meses. =)))
Na seqüência, fui numa niver de criança, eheheheh...maior bom a churrascada! Valeu!

Domingo, O Alex veio me convidar p/ o AlexFest (Festa de Niver dele), o ultimo AlexFest q fui, foi total DESTROYER...eeheheheh... Lembro que a gente pegava latinha de cerva fechada, agitava muito e com uma caneta furava o fundo da lata e bebíamos tudo de uma vez...Um festival de vomito, Metal rolando alto, gente falando coisas que eu não devia ter escutado, monte de machos e todos muito lokos dando em cima da única mina que foi na festa, ainda teve uma sessão de RPG q rolow no meio do Egito e era sessão de Call of Cthulu...Ou seja, ia demorar um monte e todo mundo ia morrer de algum jeito.(Foi adiada indefinidamente por que todo mundo caiu no sono)...Acho que esse ano não vai ser diferente. Dae, o loko do Alex ficou sabendo que Breeders vão fazer um único show no Brasil (Curitiba) e ficou me alugando pra ir e pra piorar o Rafa (Ex-baterista do AstroMato) falou que uma par de amigos meus de Campinas/Sampa também vão....Quem sabe???? Só sei que antes de embarcar nessa aventura, ficamos de tatuar o símbolo do Rocket From the Cript (O símbolo é um foguete saindo da cripta, diz a lenda que o portador desse símbolo pode entrar de grátis em qualquer show da banda)...
É, Vou ter que me comportar muito no trabalho pra ser liberado sem problemas! =)

Nenhum comentário: