quarta-feira, março 12, 2003

Garotos Não Choram - The Cure

Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você
Mudar de idéia
Mas sei que desta vez
Falei demais
Fui indelicado demais
Eu tento rir disto tudo
Cobrindo tudo com mentiras
Eu tento rir disto
Enxugando as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
Eu me desmancharia aos seus pés
E mendigaria seu perdão
Imploraria a você
Mas eu sei que é muito tarde
E agora não há mais nada que
Eu possa fazer
Então eu tento rir disto tudo
Cobrindo tudo com mentiras
Eu tento rir disto tudo
Enxugando as lágrimas de meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
Eu diria a você
Que te amo
Se eu achasse que você fosse ficar
Mas eu sei que não adianta
E você já foi embora
Julguei mal o seu limite
Empurrei você para longe
Ignorei sua vontade própria
Eu achei que você iria precisar de mim
Agora eu faria qualquer coisa
Para ter você de volta ao meu lado
Mas eu continuo rindo
Enxugando as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram

Letras Traduzidas

Nenhum comentário: