quarta-feira, março 05, 2003

E o meu carnaval??? Foi muito perfeito...Logo sabado, depois de ter botado o pé na rua, comecei a passar mal, febre e dor de cabeça, pensei "deve ser besteira!", insistir + um pouco na noite e lá vem a ansia de vomitar e forte dor nos olhos....aiaiaia..acho que não era pra mim ter saido. Chegando em casa, a coisa piorou...e como sempre, nada de remedio em casa....sucks sucks sucks!
Tive um sonho muito esquisito (devido a febre alta), sonhei q estava no centro de uma mandala, e vinha sempre o mesmo pensamento..."A cura está na propria doença!". Meu amigo, o detalhe do sonho era q sempre tinha que procurar uma saida da mandala (que as vezes virara um labirinto) e cada caminho levava a outro e tinha q percorrer todos eles um milhão de vezes...e sempre voltava pra o centro e depois começava tudo de novo...estava literalmente pirando.
Domingo fiquei o dia inteiro EM CHAMAS, (sempre quis ser o Tocha Humana do Quarteto Fanstastico, acho que + um pouco eu conseguia!), minha cabeça estava prestes a explodir e os meus olhos queriam passear fora do meu corpo....Um anjo salvador apareceu (Cliclia Estomago em Chamas) e fez favor de comprar o Santo Graal dos remedios estrangeiros...TYLENOL!
Melhorei bastante....
Segunda, terça e quarto vi toda a programação do canal fox...acho q fui uns dos poucos seres humanos que viu direto o Top 500 todas as vezes q se repetiram...(Ninguem merece!)....Qual será q foi o criterio de seleção dos clips??? Pois eu vi ZZ Top e outras bandas que siceramente....Tanta banda boa como Nine Inch Nails ou Bad Religion...e passa ZZ Top....sucks....
Agora estou melhor da febre....mas tow super fracote...qualquer ventinho me derruba e ainda tenho que trabalhar....
Pensando bem, acho q sou mole d+....porque um motorista aqui da empresa levou 7 facadas (braços cabeça e peito) numa briga no carvanal, tá todo estrupiado e cheio de pontos (levou 17 na cabeça) e veio trabalhar sorridente e carregando peso....
E eu que só fico mexendo no teclado, nenhum esforço fisico (a não ser mexer o mouse) e queria ter ficar em casa descansando....
Sucks....Acho q tá na hora de tomar uma atitude....calma ae, q vou ver se tem iogurte na geladeira... =)
Agora tanto eu como a Clicia temos algo em comum...Estomagos em chamas...sucks...
Como pode ver, meu carnaval foi pra lá de legal! =)

Nenhum comentário: