segunda-feira, maio 28, 2001

Sábado a noite, não estava muito animado para sair, nós estamos sempre reclamando que aqui não tem show e quando tem ficamos desanimados. Vai entender?
Fiquei zapeando a tv e deparei com uns dos meus filmes favoritos, sabe aqueles filme q você já viu mais de uma vez e mesmo assim não perde uma reprise, esse é o caso do Samurai do Rock'n Roll ou “Six-String Samurai”, um verdadeiro clássico.
Isso me animou e muito.
Na seqüência, liga a Laila (um rolo do meu amigo Agnoia), ela resolveu fugir de casa p/ ir ao show e disse q estava chegando. Fico esperando a fugitiva e nesse meio tempo aparece a Helen, Dani, Vanessa e o namor dela o Léo (Vulgo Cólera). A Laila chega de táxi e adivinha quem tem que pagar a corrida? A Laila, apesar da pouca idade, apronta muito, chama palavrão e tem aquele jeito rebelde de ser (adorei o jeitão dela). Nunca a vi, apenas bagunçava com ela pelo telefone e do nada ela resolve fugir.
Muita gente no show, amigos que não via um tempão, gente nova, garotas lindas e maravilhosas, galera empolgacion (facilmente reconhecida), gente perdida e tribos e tribos.
Fui apresentado ao Street BullDogs e para minha surpresa o Guilherme (baterista) me reconheceu do tempos de Campinas, do legendário Pub SOHO. Ele tocou no saudoso Confin Joe e no Single Tree. Cara, relembrar é viver! Trocamos impressões mútuas.
Levei minha luva de caveira (no Misfits, o vocal, as vezes usa uma igual) e me empolguei tanto no show do S.B. que fiquei polgando e segurando o povo q dava mosh. Muito bom!
Para terminar a session, voltei a pé e desabei na cama. No outro dia, uma dor de cabeça, não sei se era da ressaca p/ ter tomado cerveja quente ou se foi por causa do cara que caiu em cima de mim. :)
No domingo fiquei escutando Afghan Wings e baixando mp3 do Red Elvises(Banda q toca no filme Samurai).
Cara, Miles Iz Ded é um classico junk q me lembra altas baladas e me deixa feliz e melancolico.

Nenhum comentário: