terça-feira, maio 22, 2001

Legal esse lance de diario. talvez com o tempo eu veja o q aconteceu comigo.
Fim de semana foi legal e azarado. Quando eu conheci uma garota sensacional, tipo perfeita.
Tinha um "amigo" atrapalhando a jogada. Mas, acho q mesmo q ele naum estivesse lá eu teria feito alguma besteira.
ontem, liguei p/ minhas amiginhas Claudia e Gessely, cobinei com a Claudia de ve-la hj no centro p/ show do tulipa e com a G na sexta, cinema.
Vamos ver o q acontece. Santo Antonio poderia me dá uma forcinha, mas acho q nessa hora é como descer de rapel, o medo antes da primeira descida é tremendo, mas depois é festa.
Li o diario de minha amiginha Ana Laura Tequila diario dos perdedores .
Confesso q isso me ajudou a colocar essa minha ideia antiga em prática.

naum tou escutando nada em especial, mas hj escutei Catherine weel
Para o q lerem esse diario, bem vindo a minha estranha vida.

Nenhum comentário: