quarta-feira, maio 30, 2001

Ia me esquecendo, ontem o Agnoia resolveu acrescentar dois piercing em seu corpo (daqui a pouco ele não vai passar em detector de metal), ele mesmo furou, mas na hora de passar a jóia, eu tiver q dar uma força. A agulha q ele usou era fina demais p/ jóia.. Daí, eu tive q ficar empurrando o brinco, mas não queria entrar, quando eu forcei mais, o brinco passou com tudo pela orelha, cara, doeu em mim. Depois dessa operação tive q colocar a bolinha, deu mais trabalho q passar a jóia.

Amanhã é niver da Daniele daqui do trampo, depois de amanhã, vai ser um dia como outro qualquer. Li no jornal q um cara ia saltar do hotel Mônaco se o exercito invadisse Tocantins. Estou escutando Ride – Going Blank Again, Um presente do meu chara, o Walter, cara, a fita é original, gravação excelente, putz, essa fita vem rolando há um tempão e é passado num ritual de amizade. Quem será q merece herdar essa fita???

Nenhum comentário: