quinta-feira, maio 31, 2001

Ontem foi legal! Consegui falar com o futuro amor da minha vida... Mas foi estranho. Parecia q eu estava falando com outra pessoa. Fiquei feliz por ela me ligar e meio triste por ela tirar certas brincadeiras comigo. No final ficamos empatados. Percebi q ela naum tá me levando a sério. Mas foi divertido passar 01:30 conversando bobagens.
Antes disso, passei o maior tempão conversando com a Vanessa, ela ta louquinha p/ ver o meu diário.
Hoje, o sistema travou 02 vezes, nessas horas nem santo Expedito dá jeito, e sabe lá onde ta travando. Recebi inspiração divina, tipo, como viajar p/ Sampa, se divertir, trabalhar um pouquinho e ainda voltar como herói. Ainda estou montando a estratégia, só vai depender da minha sorte e da minha vontade de ir. Eheheheh, quero rever meus amigos do sul!
Em ultimas caso,vou apelar p/ choro mesmo. Sempre deu certo!!! :)
Naum estou ouvindo nada em especial, apenas tudo q ta em MP3.



Nenhum comentário: