quinta-feira, maio 31, 2001

Oh Vida! Oh Azar! Se vc me vê na rua, faça um favor a humanidade, Mate-me! Por Favor!
Sabe, aquela que seria o futuro amor da minha vida, pois é, agora é ex-futuro amor da minha vida.. Fiz besteira, ela ligou magoada é tal. Ah boca danada, se tivesses caladas, hoje estaria perto da felicidade de encontrar outra companheira. :(

Eu queria canta como o Necro do Fun People, estou escutando vientos do art of romance, cara, ele canta de coração. A voz dele transmite uma alegria contagiante. O Agnoia fala q ele tem a voz da Shakira...Peste!!! Ainda bem que tive a chance de vê 02 shows deles. Por sinal o ultimo q eu vi, foi o ultimo show do Fun People antes do fim da banda. Por q tudo q é bom, tem q acabar????

Estou de castigo no trabalho, tenho q entregar o programa amanhã cedo..vou ficando por aqui, tenho q queimar alguns neurônios. Pó, ia ser legal se toda vez q estivesse pensando, em vez de queimar neurônios queimasse gordura. Cara, lançaria o programa na TV, emagreça enquanto jogue xadrez ou emagreça lendo Sócrates.

Hoje é o ultimo dia em q tenho 28 anos. Amanhã, prometo que o primeiro som q eu escutarei ao acordar será New Day Raising do Husk Du. Ah! Se vou!





Nenhum comentário: