quarta-feira, julho 21, 2004

Virei cobaia! E fiquei feliz com isso!


Entaum, p/ quem naum sabe, o Loser aqui tem a facilidade de atrair doenças...um tempo atrás, uma velha macumbeira falow que eu era o unico da minha familia que tinha o corpo aberto, em outras palavras, eu era o para-raio da familia...tudo de ruim que alguem joga na minha familia, adivinha quem pega??? Sim!!! O Super-lozer aqui!!! =/
Dae, eu consegui pegar uma nova forma de Malaria, uma resistente ao medicamento convencional, do acampamento em que eu peguei a danada, eu sou o unico que teve a recaida.
Talvez seja o meu organismo bichado mesmo.
Dae, de tanto encher a paciência dos medicos do hospital tropical, me colocaram com um super-especialista da doença (Dr. Frank, mas eu acho q o nome dele é Dr. Von Frankstein). Conversamos um tempinho, e ele me deu certas esperanças. Mas em troca, vou virar cobaia-viva de alguns experimentos cientificos....acho que agora eu vou saber como se sente o ratinho branco de laboratorio na mão de um cientista-maluco.
 
O plano é bem simples, já que o medicamento não faz o efeito que devia fazer, eu simplesmente vou esperar a proxima recaida...(vou p/ minha 5a. recaida)...dae, quando eu estiver com a danada correndo solta no meu sangue (Mas posso  esperar pelas proximas alucinações causada pela febre alta), vou receber tratamento VIP, ou seja, vou dizer adeus a litros e litros do meu precioso sangue contaminado. Nunca ninguem vai poder dizer que eu não dei o meu sangue p/ o bem da ciência.  Alem do mais, fui agraciado com a pespectiva de furar o meu dedo toma semana por no minimo 6 meses.  Yebaaa!!!!
 
Legal, acho que sou o primeiro humano que se sente feliz em ser cobaia. Pelo menos esse meu corpo decrepto estará sendo util a alguem ou a um proposito maior.
 
Ao som de Zumbi do espaço - Guardada p/ sempre
 
 

Nenhum comentário: