terça-feira, julho 20, 2004

O ultimo romantico...ou um loser total

Esse fds resolvi passear por ae, e encontrei alguns amigos p/ conversar um pouco.Depois de um tempo eu a percebo, ela como sempre com aquele olhar triste, perdido e solitario.Eu naum consigo deixar de prestar atenção nela, pois eu já tinha visto ela andando por ae...com aquele mesmo olhar..Talvez seja só impressão minha, ou eu esteja vendo algo que naum exista...mas assim eu a vi. E me apaixonei pelo jeito dela olhar.Resolvo perguntar o nome dela, e ela foi bem simpatica ao responder, e disse que já me tinha visto.Nesse momento, o céu começa a desabar...a chuva de sabado foi bem diluviosa.Num instante de pura inspiração, eu sento e começo a escrever uma poesia (Ou seria um poema?), de qualquer forma, foi escrito de coração.O titulo foi "Fragmeto de uma poesia em um pedaço de papel - Dedicado a garota de olhar triste", um pessimo titulo p/ chamar a atenção de alguem.E num momento bem loser, eu me aproximo todo sem jeito e entrego aquele pedaço de guardanapo a ela e sumo de vista.Sou ou naum sou um loser total???Pelo menos fiz o que me deu vontade de fazer...as vezes tenhos varias ideias, mas dificilmente coloco em pratica, talvez até desse resultado...Ehhh....Acho que sou um dos ultimos romanticos!=P

Nenhum comentário: