sexta-feira, julho 23, 2004

Feliz Ano novo!

Alguem ae sabe que dia domingo (25/07/2004) é o dia fora do tempo??? Que é o equivalente ao ano novo no calendário Maia???
Pois é, o calendário Maia é o mais perfeito calendário, por que se baseia na passagem da lua, e não na volta da terra em redor do sol.
De qualquer forma, semana que vem varias comunidades alternativas tem suas semanas de festividades. Que podem incluir vários rituais antigos e novos.
Uma dessas é a Ecovillage chamada Abra144 (www.abra144.org). Que fica na BR174 km 144.
Estou indo pra lá amanhã, pretendo voltar na quarta-feira. Mas, se eu gostar, talvez fique um pouco mais.
Consultei o meu oráculo pessoal, e ele disse p/ não criar pesperctivas.
De qualquer maneira, tentarei ir ao mais leve possível e sem esperar muita coisa.

Ontem dia 22.07.04 as 22:22 recebi um poema  que descrevo agora.

Corpo que se encolhe e se esconde
Arcos que trazem frequentes delicias quentes
Como um cachorro ao redos dos pes
Como eu queria que vc estivesse aqui comigo agora.
 
O carrasco olha para os lados enquanto espera
Na forca a corda se estica e então quebra
Um dia nos morremos em sonhos
Como eu queria que vc estivesse aqui comigo agora.
 
(Acariciando a marmore e a laje
Amor especial por alguem
Que desperdicio da febre que aquece...)

 
Desejo um feliz niver p/ minha amiga Luca. Muitos anos de vida e felicidades.
Aos que ficam na cidade grande, um bom e ótimo fim de semana a todos.

Ao som de lacrimosa e de beatles...Tow ouvindo a Brasil 2000 como sempre!




Nenhum comentário: