terça-feira, dezembro 09, 2003

de volta das ferias...de volta a vida digital

Estava sem paciência de postar....
Vamos ao resumo básico...
Em Boa Vista, eu quase ia morrendo de verdade....fiquei maior doente....adivinha o que era? Malaria Again!
Fugi de volta p/ Manaus, se era p/ morrer, melhor morrer na terra em que nascemos....
Comida de mãe faz muito bem a qualquer filho querido e ingrato! =)
A fofolete Yuri tah de volta a cidade... +)))
Conheci uma garota...ela é tão legal, mas como sempre, eu só escolho amores impossiveis...
Nem adianta pedir p/ papai Noel me dá um presente, fui um garoto muito mal comportado esse ano...
Já fico feliz de tá vivo....queria mudar algumas coisas p/ ano que vem...como sempre, só promessas.
A Lizard Girl tah com Caxumba! =/
Alguem conhece alguma magia de limpeza de apartamento? De preferência uma que vc pode usar enquanto dorme....tipo, vc dorme e acorda com o apartamento limpinho....
Preciso de novos horizontes....novos desafios...algo que eu posso superar...
Conhece a ti mesmo....eu não gosto de mim....Mas fazer o que? Automutilação não leva a lugar nenhum...
Pensamento positivo....Pensamento Positivo...
Sexta-feira tem festa a fantasia....Mundo Arabe...tow vendo que vou usar lençol de novo! =)

Nenhum comentário: